De volta a Itu, Fernando Duarte Filho movimenta sua Rede de Networking

ITU – O cabelo curto com tom mais claro da praia, mostra que as férias rápidas em Balneário Camboriú – SC foram ótimas. Sem maquiagem alguma no rosto e de moletom, o empresário e RP Fernando Duarte Filho tinha acabado de vir da rua, onde batia perna diante das vitrines num raro momento livre nas pausas que antecedem o maior evento de beleza de Itu, já considerado no ultimo mês um dos principais concursos municipais da BE Emotion do interior de São Paulo. E conversava descalço dentro do escritório com um astral de garoto despachado, conhecido por ter uma rede de contatos em todo Brasil e uma agenda com milhares de contatos de todos os segmentos imagináveis. Já foi Diretor Criativo do Miss Brasil Infantil, maior evento de beleza da Amarica Latina, produziu o piloto do reality A Fazenda da Record, ações para a Hyndai, ajudou a lançar diversas modelos na China e Europa e passou a vida toda trabalhando do seu computador e celular em Itu. Mas ele se recusa tirar foto para imprensa desse jeito. Mesmo ouvindo que está lindo ao natural.

Fernando Rodrigo Duarte Filho tem 26 anos, mas desde os 16 é onipresente no matiê, responsável por direções criativas de diversos lugares do Brasil e por bombar eventos com “vipinhos” e “vipões” de qualquer cidade do interior de São Paulo e Minas Gerais.

Queridinho de marcas como Hope, TVZ e Polishop, foi chamado para dirigir o Miss Itu BE Emotion, trazendo um ar de grandeza para o evento que estava no anonimato nos últimos anos.

“Amo o interior, mas não penso como tal, o evento é municipal, mas o nível não e ainda vai ajudar o Fundo Social” – comenta Fernando.

O concurso de Miss Itu BE Emotion 2018 vem surpreendendo pela grandeza do planejamento e parcerias que estão sendo firmadas. A premiação da vencedora será uma viagem para Miami oferecida pela EKKO e Múltiplus, marcas de níveis nacionais que abraçaram a ideia com apenas um áudio no whatsapp.

Entre tantas parcerias, o jovem comenta com ar risonho sobre a marca Chocolates Brasil Cacau: “Pensei comigo, o evento não tem coquetel e se os convidados sentirem fome? Ok! Vamos distribuir chocolates para todos então, todo mundo ama chocolate” – e rapidamente pelo whatsapp mais uma marca de sucesso abraçou a causa.

O Miss Itu BE Emotion 2018 será realizado no próximo dia 26 de Janeiro, contará com a presença de artistas e modelos de reconhecimento internacional, além de uma equipe de mais de 50 pessoas, tudo sob direção do jovem!

Facebook Comments
Mixtura
O Mixtura Fina é um eficiente canal de comunicação de Itu e Região.
Atualizado semanalmente, o portal oferece grande gama de informações e a versatilidade dos canais abrange diversas áreas de forma consistente, o que satisfaz os anseios de diversos públicos interessados em moda, comportamento, decoração, gastronomia e temas afins.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *