Candidatas a Miss Itu fazem prova de vestido de gala

As 23 candidatas ao titulo de Miss Itu BE Emotion 2018 já começaram a sentir na pele como será a correria dos próximos dias. A menos de uma semana para o concurso, elas não param um segundo.

Na manha desta quarta-feira iniciaram a medição e as provas dos vestidos de gala.

“Amei meu vestido. Achei elegante, passou um ar de mistério e ao mesmo tempo encaixou com a minha personalidade, por ser uma cor leve. Fiquei muito feliz”, afirmou Leticia Bellon.

As obras-primas em renda, seda e pedraria diversas foram confeccionas com exclusividade e separados um a um pela consultora de imagem e estilo, Renata Quicolli, juntamente com os profissionais da Stilly Noivas.

A consultora e empresaria que já vestiu diversas mulheres para festas e casamentos também revelou o segredo de seu sucesso. “É gostar do que se faz. E eu posso garantir que gosto muito”.

Para a confecção e escolha dos vestidos das candidatas do Miss Itu BE Emotion 2018, foram dedicados 30 dias de muito trabalho da equipe da Stilly Noivas.

O grande diferencial, foi o cuidado da consultora de imagem e estilo: ela olhou o tom de pele para ver qual o vestido tem mais a ver, qual deles dará mais destaque, sem privilégios. Durante a prova, Renata ainda da dica de postura e ate de penteados.

O Miss Itu BE Emotion será realizado no próximo dia 26 no Auditório Imaculada Conceição – Ceunsp com premiações grandiosas a vencedora – Uma viagem para Miami oferecida pela Ekko, Bolsa de Estudo na Universidade Ceunsp e Contrato de Carreira na Hello Glam.

« 1 de 3 »

 

Facebook Comments
Mixtura
O Mixtura Fina é um eficiente canal de comunicação de Itu e Região.
Atualizado semanalmente, o portal oferece grande gama de informações e a versatilidade dos canais abrange diversas áreas de forma consistente, o que satisfaz os anseios de diversos públicos interessados em moda, comportamento, decoração, gastronomia e temas afins.

2 thoughts on “Candidatas a Miss Itu fazem prova de vestido de gala”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *