Candidatas a Miss Itu 2018 realizam tratamentos na Clinica ClinD

A preparação das candidatas ao titulo de Miss Itu BE Emotion 2018 está a todo vapor. O evento será realizado no Auditório Imaculada Conceição, no dia 26 de Janeiro. Para estar 100% no grande dia, as candidatas estão tendo cuidados redobrados para manter a ótima aparência. Para isso, as meninas vem contando com a ajuda dos profissionais da Clinica ClinD, sob a coordenação da Dra. Dayane Membrive, em Itu.

Divididas em grupo, as candidatas tiveram um momento de relaxamento e cuidados com a pele. Após entender a necessidade de cada uma, a ClinD aplicou o procedimento mais adequado, utilizando de mascara de argila, secativa para acne, mascara de rubi e a tradicional mascara de ouro, promovendo em todas um poderoso efeito lifting.

As candidatas ainda passaram por massagem com pedras quentes, massagem linfática, que desintoxica o organismo e elimina o inchaço, assim todas poderão estar prontas para o desfile.

Confira o que rolou na clinica!

« 1 de 2 »
Facebook Comments
Mixtura
O Mixtura Fina é um eficiente canal de comunicação de Itu e Região.
Atualizado semanalmente, o portal oferece grande gama de informações e a versatilidade dos canais abrange diversas áreas de forma consistente, o que satisfaz os anseios de diversos públicos interessados em moda, comportamento, decoração, gastronomia e temas afins.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *