Jenni Mosello lança novo single

Vou gritar”, em parceria com Lucas Vaz, revela identidade musical da cantora paranaense

Jenni Mosello
(VITORAUGUSTO)

A cantora curitibana Jenni Mosello, considerada uma das novas sensações do pop nacional, acaba de lançar seu mais novo single, “Vou gritar”. A música já está disponível em várias plataformas digitais. A composição é dela e de Lucas Vaz, que também assina a produção musical, ao lado de JAN e JACK. Segundo a produtora de Jenni, um lyric vídeo e um vídeo clipe devem ser lançados ainda no mês de novembro.

Clique aqui para ouvir o novo single

O single foi gravado no Nico’s Studio, em Curitiba, e contou com mixagem e gravação de Vinicius (Nico) Braganholo, masterização de Arttu Peljo e edição de Amadeus de Marchi Assunção. Esta é a primeira de mais cinco músicas que Jenni pretende apresentar ao longo dos próximos meses.  Todas elas já estão em produção.

“Vou gritar foi uma música de libertação para mim. Depois de milhares de pessoas, que eu sequer conhecia, me falarem o que acreditavam ser melhor para mim, decidi que era tempo de parar, de mudar e de ser exatamente quem eu quero ser, da maneira como quero ser. E então, eu gritei”, comenta Jenni.

Com apenas 22 anos, a cantora paranaense já tem bagagem dentro da música e recentemente chegou a grande final da última edição do programa XFactor Brasil.

Biografia

Nascida em Curitiba (PR), no ano de 1994, Jenni logo se mudou para Roma, na Itália, onde viveu até os dez anos. Lá foi influenciada pelo Jazz, Blues e Soul, vertentes que fazem parte de toda a sua formação musical. Ao voltar para o Brasil, em 2005, passou a receber influências nacionais, com destaques para a Bossa, MPB e Samba.

Apesar de cantar desde que pequena, a carreira profissional de Jenni Mosello começou em 2012, em apresentações com a banda curitibana Open, em casas de Jazz da capital paranaense. Desde então, Jenni começou a ser reconhecida no cenário Jazz curitibano, sendo convidada para se apresentar, por exemplo, na reabertura da Ópera de Arame, um dos principais símbolos da cultura paranaense, onde cantou para grandes personalidades paranaenses e para o Roberto Carlos.

No ano passado, Jenni Mosello lançou seu primeiro EP autoral. Contando com cinco faixas em inglês, o álbum “Sketches, Jenni Mosello” foi produzido pela dupla Alexy Viegas e Maycon Ananias, que já trabalhou com artistas como Maria Gadú, Thiago Iorc e Jesse Harris. Entre as faixas do “Sketches Jenni, Mosello”, está a canção “Look Me In The Eyes”, composta com exclusividade pelo compositor canadense James Bryan, que traz em seu currículo composições para grandes astros da música mundial, entre eles Nelly Furtado, Yuna, Zaz e Backstreet Boys. Completam o álbum as músicas “Work It Out” (Jenni Mosello / Lucas Vaz), “Happy Again” (Ricardo Maranhão), “Let It Burn” (Jenni Mosello / Lucas Vaz) e “Runaway” (Jenni Mosello / Lucas Vaz).

Facebook Comments
Mixtura

O Mixtura Fina é um eficiente canal de comunicação de Itu e Região.

Atualizado semanalmente, o portal oferece grande gama de informações e a versatilidade dos canais abrange diversas áreas de forma consistente, o que satisfaz os anseios de diversos públicos interessados em moda, comportamento, decoração, gastronomia e temas afins.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *