Lançamento da Festa da Pabllo é sucesso de público neste final de semana

Evento com a cantora drag mais pop do Brasil rodou as cidades de Uberlândia e Rio de Janeiro; São Paulo recebe a próxima no dia 22 de dezembro

Rio de Janeiro recebeu Festa da Pabllo no último sábado, dia 21
(Tiné)

Depois do sucesso da música Corpo Sensual, que chegou ao topo das mais tocadas do Brasil no Spotify, Pabllo Vittar estreou sua label neste último final de semana. O evento aconteceu em Uberlândia (MG) nesta sexta (20), cidade da cantora, e Rio de Janeiro na noite deste sábado (21).

Em Uberlândia, na Casa de shows Acrópole, Pabllo levou ao delírio os fãs da cidade onde mora. Sua apresentação ainda teve participação especial de Preta Gil. A festa contou também com as apresentações de MC Linn da Quebrada, Lia Clark, Gloria Groove e Mulher Pepita.

Já na noite deste sábado (21), a drag fez mais um show de arrasar no Vivo Rio, na capital carioca. Entre os convidados famosos do evento estavam o ator Silvero Pereira (que se tornou conhecido, ao interpretar Nonato/Elis Miranda e dividir cena com Pabllo, em A Força do Querer, novela que acabou nesta sexta, na Globo), Antônia Fontenelle, entre outros em lista VIP da promoter Carol Sampaio. As cantoras Preta Gil e Iza foram as convidadas da apresentação da Pabllo. A noite teve ainda shows de Luiza Sonza, DJ Ju de Paulla, Baphonicas, Aretuza Lovi, Thi Araujo, Mulher Pepita.

“Estou muito feliz e realizada com a festa. Meu objetivo é poder levar minha música e meu trabalho para vários lugares do Brasil e ainda junto de amigos queridos, numa festa cheia de alegria”, comentou a cantora.

A próxima edição da Festa da Pabllo será realizada dia 22 de dezembro, em São Paulo.

Facebook Comments
Mixtura

O Mixtura Fina é um eficiente canal de comunicação de Itu e Região.

Atualizado semanalmente, o portal oferece grande gama de informações e a versatilidade dos canais abrange diversas áreas de forma consistente, o que satisfaz os anseios de diversos públicos interessados em moda, comportamento, decoração, gastronomia e temas afins.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *