Thomaz Costa: Muito além de Carrossel

Ele ficou nacionalmente conhecido e querido por crianças e adultos após interpretar o personagem Daniel no fenômeno Carrossel, remake exibido pelo SBT pela primeira vez em 2012. De lá pra cá, vimos Thomaz Costa crescer e amadurecer, e mesmo tanto tempos após a novela, o astro teen vive sendo comentado e requisitado em eventos pelo Brasil todo, mostrando que foi muito além de Carrossel. Thomaz, soube aproveitar a oportunidade que lhe foi dada.

Com 17 anos de idade, Thomaz é adepto aos esportes, apaixonado por futebol, e vive intensamente, assim como qualquer adolescente. Com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram e  de mais de 1 milhão de curtidores do Facebook,  o geminiano coleciona fãs por onde passa.  Pouco antes de embarcar para uma à Disney, ele nos concedeu uma entrevista exclusiva! Confira.

MIXTURA FINA – Você começou muito novo a fazer teatro e atua desde criança em comerciais, novelas e séries. A responsabilidade é maior quando se começa cedo?

THOMAZ COSTA – Acho que quando somos menores, a carga de responsabilidade é menor, pois quem está trabalhando com a gente, sabe que somos pequenos e exigem menos, mas por começar cedo, quando somos mais velhos, somos cobrados mais pelo tempo de trabalho rsrs

MF – Você já faz parte da geração anos 2000, uma geração totalmente voltada à tecnologia. Você é ligado em redes sociais? Tem alguma favorita e por qual motivo?

TC- Sou muito ligado as minhas redes sociais, principalmente pelas minhas fãs, gosto sempre de estar ligado, e ter contato com elas, porque pessoalmente não tem como pela distância rs. Como vou ver todas as fãs espalhadas pelo mundo? Hahaha. A rede social me liga com elas

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e atividades ao ar livre

MF – Você é apaixonado por futebol e sempre posta que está praticando o esporte. Como surgiu essa paixão? Tem vontade ou já teve de seguir carreira profissional?

TC-  Sou apaixonado por futebol desde pequeno, tenho até uma bola de futebol tatuada no meu braço. Sempre que tenho um tempo livre eu pratico esportes variados, mas meu preferido é o futebol. Para a carreira profissional é um pouco difícil pela idade, mas se Deus quiser eu consigo alguma coisa, não vou desistir do meu sonho que é ser profissional, e também é o sonho de muito moleque por aí rs

MF – Na TV, você ficou bem marcado por interpretar um personagem em Carrossel, tanto na TV, quanto no cinema. Tem boas recordações? Do que mais sente falta das gravações?

TC- As recordações são maravilhosas, nós nos divertíamos muito nas gravações, era uma bagunça, um dormindo na casa do outro, viajando juntos, e sinto falta de tudo isso, assim como da rotina de gravação!

MF – Qual a sua relação com seus fãs? Tem alguma história que te marcou?

TC- Como expliquei falando das redes sociais, é o meu maior contato com elas, mas algumas fãs, vão até aeroportos, shoppings, e acabo criando até uma afinidade com elas haha. E a história que me marcou foi de uma que foi me ver em Portugal na porta do hotel, onde eu jamais imaginava.

MF – O que tem em seus planos profissionais?

TC- Por enquanto eu estou jogando futebol, treinando e tudo mais, mas confesso que sinto falta de gravação, etc… O  futuro está somente nas mãos de Deus então o que Ele preparar pra mim eu darei o meu melhor!

(Caio Duran / Quattro G / Divulgação)

MF – Recentemente, você deu uma festa grande para comemorar seus 17 anos, você gosta de festão desde sempre? Já está pensando na de 18?

TC- Embora eu seja muito caseiro, gosto de uma festa ou outra de vez em quando para reencontrar amigos, dançar e me divertir, adorei minha festa de 17, foi um tema bem divertido e espero que todos tenham se divertido e saído felizes de lá! Agora a festa de 18 eu já quero começar a pensar, pois tem que marcar minha vida. Vou tentar organizar com mais antecedência que essa última, que foi em menos de um mês!

MF – Assim que fizer 18 anos, qual será a primeira coisa que irá fazer e por qual motivo?

TC- No dia do meu aniversário estarei plantado na porta da autoescola kkk pois a ansiedade de dirigir desde pequeno é imensa, mas enquanto isso, eu vou indo no kart e dando um role com minha bike para acalmar kkkk

MF – Qual é sua relação com sua família? Eles sempre te apoiaram?

TC- Sou muito próximo da minha família, e mesmo a decisão de ir trabalhar cedo sendo minha, eles sempre me apoiaram e me ajudaram a realizar meus sonhos, porque a família é essencial na nossa vida, são nossos melhores amigos, meu refúgio e minha fortaleza, por isso procuro sempre estar com eles, porque ninguém jamais vai me amar mais que meus pais.

Reprodução / Instagram

MF –  Pra encerrar eu não poderia deixar de falar desse assunto: Qual é sua relação com a Larissa Manoela?

TC- A Larissa é e sempre foi uma querida para mim e para minha família também, hoje nós somos muito próximos como éramos antigamente, porque eu faço questão de tê-la do meu lado pela pessoa que ela é, a essência que ela tem, é de se admirar!

Em tempo: No último domingo, 02… Thomaz e Larissa postaram fotos e vídeos bem românticos, com direito a pedido de namoro e troca de alianças. Larissa está com Thomaz nos EUA! Felicidades ao casal!

Lov u 💜💍

Uma publicação compartilhada por Thomaz Costa (@thocostaoficial) em

Facebook Comments
Guilherme Diaz

O jornalista Guilherme Diaz tem 24 anos e é formado pela Faculdade de Comunicação Artes e Design. Atualmente faz parte da TVR (TV Regional) e faz parte da divulgação de grandes clubs e eventos, como Anzuclub e o Rodeio Itu.


Guilherme Diaz on EmailGuilherme Diaz on FacebookGuilherme Diaz on Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *